
RESPEITO AO CLIENTE
Nenhum adicional é cobrado se não houver o prévio
conhecimento e concordância do cliente. Serviços
extras são tratados como eventuais e as taxas são
cobradas com parcimônia sempre com muito respeito e critério, afinal todos em orçamentos planejados
para as necessidades cotidianas, e que não podem
ser abalados por eventualidades. Sempre que a ocasião se apresentar, nossos profissionais nos informarão
sobre possíveis oportunidades para melhoria
do atendimento, da qualidade o serviço e também
sugestões para reduzir despesas dos nossos clientes.
A conscientização da necessidade imperiosa de apoiar
a sustentabilidade através de redução do uso de pápeis, separação de resíduos para reciclagem (papéis, plásticos e vidros) já é um processo implantado e seguido
na Administração. Analogamente, todos os nossos
funcionários são orientados paraatentar, fortemente
nos clientes atendidos, para o uso racional dos insumos, os processos de reciclagem e o respeito ao meio ambiente, à natureza em geral.
Oferecemos serviços de qualidade com soluções adequadas e eficazes nas seguintes áreas:
Portaria e recepção com controle de acesso, limpeza empresarial, limpeza hospitalar, limpeza pós-obra,
limpeza em mudanças, atuação em eventos, terceirização de serviços, conservação de imóveis,
vias públicas, parques e jardins.
Segurança e vigilância patrimonial (através de empresa do grupo), atendendo comércios, condomínios, hospitais, administradoras, indústrias, escolas, bancos, shoppings, supermercados, consultórios, escritórios, eventos, residências e particulares.